quinta-feira, 30 de julho de 2009

GASTRONOMIA E ARTES” DE LAMBARI COMEÇA NA QUINTA-FEIRA



O Gastronomia e Artes de Lambari acontecerá nos dias 30 e 31 de julho e nos dias 1 e 2 de agosto. A festa acontece no Espaço da Piscina de Água Mineral, no Parque das Águas. Esse evento reunirá os mais conceituados nomes da gastronomia de Lambari: Bistrô Vila Souza, Restaurante Santa Pança, Pesqueiro dos Carvalhos, Pastelaria da Vovó, Valéria Castro Buffet, Tony Lanches, Espetinho Gata no Telhado e Delikatessen Sabores do Mundo Também vai estar no evento a Cachaça do Rancho, conhecida pinga do Jaiminho.

O evento gastronômico de inverno, da cidade de Lambari foi realizado pela iniciativa privada durante cinco anos e, por motivos econômicos, a festa não aconteceria em 2009. Mas, o Prefeito Marco Antônio Resende (Marcão), Junto com o Secretário de Turismo Márcio Sansão, com a presidenta da Câmara Andréa Canêlhas, Associação Comercial-ACIL e junto com a organizadora de eventos e empresária Maria Alzira decidiram realizar o “Gastronomia e Artes” e não deixar acabar com essa tradição em Lambari.

“Considero o Gastronomia e Artes uma das festas de grande importância que acontece em Lambari e que a prefeitura municipal não poderia deixar de realizar, pois já ouvi inúmeras manifestações de hoteleiros e demais lambarienses dizendo que milhares de pessoas escolhem Lambari para visitar em julho, por causa dessa festa”, declara o prefeito Marcão lembrando ainda que; está muito satisfeito com o empenho e o envolvimento das pessoas que fazem parte da festa e que estão oferecendo o melhor de si na realização desse evento.

Os organizadores do “Gastronomia e Artes” estão preparando o inverno mais saboroso de Lambari, com música ao vivo, comidas especiais e um espaço aconchegante para receber as pessoas que apreciam a simpática e a bela cidade de Lambari.

Aproveite o melhor momento gastronômico. Venha para Lambari!

A cidade de Lambari tem sido a mais recomendada do Circuito das Águas por ser a mais simpática e possuir paisagens naturais maravilhosas, além da hospitalidade e tranqüilidade que uma cidade do interior pode oferecer. O comércio é bastante atraente e a nova hotelaria tem agradado os turistas mais exigentes.

PROGRAMAÇÃO:
Quinta - feira: 30/07 - a partir das 20h 21h - Abertura do evento 22h - Show de MPB com “Beta 3” (Lambari)
Sexta-feira: 31/07 20h - Abertura23h - Show com “Edinho e Júlio” - Som de barzinho - (São Gonçalo)
Sábado: 01/0812h - Abertura do Evento13h - Show com “Savoy Jazz Trio ” - (São Lourenço)23h - Show com o conceituado violinista “Alírio Melo” (Rio de Janeiro)24h - Show com a “Banda Jukebox” - (Cambuquira)
Domingo: 02/0812h - Abertura do Evento13h - Show com “Savoy Jazz Trio ” - (São Lourenço)16h - Show com “Edinho e Júlio” - Som de barzinho - (São Gonçalo)22h - Encerramento do Evento

Informações: 9199-3191
Ascom – Prefeitura Municipal / Joseane Astério